domingo, 13 de março de 2011

Mulher Moderna??

Olá pessoal.
Ontem sábado de chuva, hoje um lindo domingo de sol . Viva !
Mas vim dizer outra coisa ...
Aff, nossa vida, vida de mulher, dona de casa sabe... administradora do lar ... é um sufoco, embora a grande maioria ache que não.
Digo que é sim.
E outro dia, louca com os afazeres domésticos e etc, pensei: Bem que podia ter algo que pelo menos aspirasse o chão para mim. Bom, minha sogra comprou uma vassoura elétrica e me emprestou para testar, adorei, para o dia a dia, super legal mesmo, mas ainda não comprei a minha.
Será ?? um dia?? continuei pensando, queria um robô kkkk


E vejam $$$$ acho que vai ser uma pequena fortuna $$$, mas esse robô existe !!!

Ainda não chegou ao Brasil, mas está prestes a chegar ...  E pelo que li ele purifica o ar (?) não bate nos móveis, pano para limpara superficíes delicadas e atende ao som da voz (oi?) que é isso gente? Meu sonho se realizou?
Eu quero um para mim rsrsrs
Já conheciam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, ele é muito importante para mim. Grata

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...