segunda-feira, 14 de março de 2011

Nosso aliado na beleza.

Olá queridas !
Bom hoje resolvi postar sobre uma ajudinha que nós temos para realçar nossos cílios. O RÌMEL !!
Gente, como eu adoro, assim, dizer que eu não saio de casa sem, é complicado, pois as vezes saio e nem consigo me olhar no espelho, mas eu amooo rímel, não precisa de batom, sombra, lápis, corretivo, somente o rímel, para mim já faz total diferença, tira a cara de sono.
Abaixo um pouco da história do rímel, e diquinhas.
Afinal muito ou pouco, todas somos vaidosas.

Máscara para Cílios - Famoso Rímel

A máscara para cílios, mais conhecida como Rímel no Brasil é um cosmético que é aplicado para dar cor, enfatizar, definir e alongar os cílios e supercílios. Também é utilizado para dar volume, aumentando a espessura e curvatura dos cílios. Existem diversas versões no mercado para atender a cada efeito desejado.
A palavra rímel, como a máscara é conhecida no Brasil e em outros países, vem do sobrenome de Eugene Rimmel, que inventou o rímel no século 19. Foi popularizado pelo fundador da atual Maybelline, uma multinacional dos cosméticos que existe até hoje.

Dicas

  • aplique o rímel por último, depois da sombra, delineador, etc...
  • para o dia, uma boa escolha é utilizar um rímel com efeito alongador. Para a noite, a sugestão é um rímel que dê volume aos cílios
  • o curvador de cílios pode ser usado antes ou depois da aplicação do rímel. Se for depois, deixe o rímel secar antes.
  • a regra básica para escolher a cor é optar por tons marrons para loiras e ruivas e tons mais escuros(preto) para morenas. Para a noite, um rímel preto funciona para todas.

Precauções

Por precaução, é recomendado descartar o rímel após aproximadamente 3 meses, sempre observando com cuidado a data de validade do produto. Um tubo de rímel, após aberto, atrai bactérias que podem causar coceira, ardência além de infecções mais sérias. Além disso, assim como outros produtos de maquiagem, não deve ser compartilhado.



Bom, espero que tenham gostado.
Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, ele é muito importante para mim. Grata

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...