sábado, 12 de março de 2011

Carimbo de unhas


Meninas, olha eu (ui?)
Desantenada nessa parte, sempre vi essas pecinhas em drogarias, achava legal, mas nunca busquei entender, e hoje dando uma visitinha em alguns blogs vi que existe carimbo para unhas ( ui ui ui ), minha manicure ainda não tem essa novidade, pois para mim, é uma super novidade, e tem muita coisa legal.
Vocês já conheciam essa? Já usaram? Me contem, para ver se vou aderir.
Até mais então

Um comentário:

  1. Oi, Dani!
    Pra mim é novidade, achei o máximo!
    Vou procurar aqui na minha cidade, assim dá até mais vontade de fazer as unhas, eu que sou uma preguiçosa! hehe
    Beijos e obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho, ele é muito importante para mim. Grata

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...