sábado, 12 de março de 2011

O tempo não para!

Dia de Chuva, de Garoa.
Tem dias que gosto, tem dias que não gosto.
O dia hoje é de garoa, não tenho muito ânimo nestes dias, mas tenho boas recordações de dias assim, como essa da imagem, como era bom, a gente torcia para chover para poder tomar banho de chuva em dias de calor e ver o arco íris depois, e eu cada vez que via um falava: Deus está dizendo que me ama.
Até hoje quando vejo um arco-íris parece que Deus esta sorrindo para mim.
Aprendi desde pequena ler a Bíblia, eu lia e lia para meu irmão, e essa promessa de Deus sobre o arco-íris marcou minha infância. Depois farei outro post falando de outra passagem da Bíblia que me marcou e até hoje fico impressionada com o poder de Deus.
Vejam, comecei falando de chuva e terminei com arco-íris. E promoessa de outro post .Dias melhores virão.
Ótimo inicio de tarde a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, ele é muito importante para mim. Grata

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...