quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maquiagem para o dia a dia.

Bom dia Meninas.
Que mulher não gosta de se sentir mais bonita? Por isso vou deixar aqui para vocês algumas diquinhas, minhas mesmo, que eu uso para melhorar um pouco o visual.
Bom vamos ao tema blog de agora.
Maquiagem para o dia a dia.


Parece que não, mas uma maquiagem bem basica mesmo, já faz muita diferença, melhora aquela palidez normal da pele que todas temos, o olhar fica mais bonito e expressivo, a boca mais viçosa, com coisas simples .
Vamos lá.
Comece limpando o rosto com uma loção de limpeza,sempre é bom tonificar a pele após a limpeza. Pronto pele preparada.
Para o dia a dia, não sou adepta a base, mas quem gosta:
* Inicie com base no rosto todo, corretivo na região abaixo dos olhos.
* Aplique um pó facial no tom da sua pele por todo rosto de maneira uniforme, nunca esqueça de descer com o pó até a região do pescoço, em menor quantidade, mas aplique também para não dar diferença no tom entre rosto e pescoço.
* Agora aplique o rímel, vc pode usar aquele que parece um gel transparente ou um rímel preto, eu não saio sem rímel preto, dependendo de onde vou passo 1x,2x,3x ou até 4 vezes. Quanto mais quero atenção para os olhos mais vezes aplico o rímel e fica show.
* Blush, para quem gosta, para ser básico prefira um tom bem próximo da sua pele mesmo, só para dar um efeitinho bronzeado sadio.
* Nunca esqueça de pentear as sobrancelhas, pode ser com o mesmo rímel transparente, assim ela ficará no lugar o dia todo ( elas são responsáveis pela harmonia do rosto, nunca se esqueçam disso )
* E por último um gloss, dê sua preferência, mas o gloss cor Nude está em alta e fica muito bonito mesmo, para qualquer pessoa.
Terminado.
Tenho certeza que vc já está mais linda com uma maquiagem de 10 minutos como essa, e fica tão natural que as pessoas olham, param e perguntam: Vc tá bonita!! mas não sabem direito o que é rsrs

Vou deixar uma dica, que já postei, mas nunca é demais, para quem ainda não conhece a Boticário tem uma solução para sobrancelhas que é muito boa, ela serve para cobrir pequenas falhinhas e dá um efeito super natural, vale a pena viu.
E outra diquinha para quem morar em São Paulo Capital. Sabem, sou Designer de Sobrancelhas, e atendo em domícilio, se quiserem marcar um horário comigo para fazermos o designer de sua sobrancelha é só me ligar.
Beijos e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, ele é muito importante para mim. Grata

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...