quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dica de Leitura.

Bom dia amadas (os).
Preciso compartilhar com vocês incontáveis aprendizados para vida que adquiri lendo 3 livros.
Um deles é:

Há Poder em suas Palavras, esse livro eu super recomendo, acho que todas já ouvimos falar isso, muitos até falam algumas coisas e batem na boca três vezes para que aquilo falado não aconteça.
Direto me deparo com algo acontecendo e quando paro para pensar, lembro que eu havia pedido aquilo, ou "simplesmente" falado.
A última que em sala de aula mesmo, até falava para minha professora de Designer de sobrancelhas: Eu pedi no começo, não pedi?
Mas o que?
Quando eu iniciei o curso, eu disse assim: Quero modelos que sejam desafios para mim, sobrancelhas bem dificeis de fazer o designer.
E genteeee, todas, sem excessão, complicadissimas!
Até a professora falou no encerramento do curso: Daniela é a aluna que se superou rsrr fez as sobrancelhas mais complicadas da sala rsrs.
Eu pedi isso, ou não? Pois bem.
Mas nesse livro, gente, ele é super barato, encontra até nesses catálogos da Lar Shopping da Avon sabem?
Vale a pena, depois me contem suas experiências.

O outro é:



Este igualmente ao primeiro, muito conhecido. Confesso que já conhecia esse livro desde a minha adolescência, mas nunca tinha pegado para ler. Tive a indicação de uma pessoa querida, e comecei iniciei minha leitura.
É um livro que trata de cada particularidade da vida, nele você encontra respostas para várias questões, claro que nada substitue e Bíblia, nem pensar, mas dê um crédito nessa indicação também. As vezes você está meio confusa com a vida, se questionando, creio que essa leitura vai te acrescentar e muito. Te fazer bem.

Por enquanto, só mais um rsrrs - adoro ler =)



Esse é um romance, e gente, gente, gente !!! sem palavras também.
Um dia uma amiga me ligou e falou que tinha um livro Maravilhoso para me emprestar, que ela, outra amiga nossa, outra, outra ... já haviam lido, ele ia passando de mão em mão e detalhe rapidinho, por que?
Porque é um livro delicioso de ler, melhor do que qualquer novela... sabe aquele livro que começa a ler e uma hora tem que dar uma pausa, mas vc não quer. Foi assim com todas nós que lemos, na época meu filho era bebezinho, e eu aproveitava a hora das mamadas para ler, iamgina, ele parava de mamar e eu continuava lendo, até sonhava com a história e tenho ela gravada na minha mente, o rosto que criei de cada personagem. 
Vou dar a dica que recebi junto com o empréstimo do livro: Não se assustem com o começo, continue lendo, vai valer a pena. E muito. 
Deixei vocês curiosas agora né? rsrs

Por enquanto é isso, volto depois com mais assunto.
Até breve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, ele é muito importante para mim. Grata

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...