quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Meu novo endereço Virtual.

Olá queridos!!
Nossa, quanto tempo não venho nesse meu espaço, que saudadeeee!
É que estou me dedicando ao meu novo trabalho e não me resta um tempinho para passar por aqui, mas tentarei ser mais constante.
Sou Designer de Sobrancelhas, e quero deixar aqui para conhecerem melhor meu canto com fotos atualizadas todos os dias.
Designer de Sobrancelhas Dani Guerra

 
 
 
 
 
 
Meus contatos:
(11) 98497-9854 Tim
(11) 2280-3124
(11) 3479-9123

É isso, fico feliz em ter você aqui apesar da minha ausência.

Beijo para todos e Fiquem com Deus.

Espero vcs no facebook também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, ele é muito importante para mim. Grata

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...