terça-feira, 21 de junho de 2011

Sumiço !

Boa tarde !!!!
Genteee, que saudade desse meu bloguinho, sumi de vez, estou sem computador, e de tanto tempo sem usar, até esqueci a senha do blog para postagem acreditam?
Mas, agora acho que logo logo estará arrumadinho, estou postando do computador do meu irmão, para dar uma satisfação a vocês meus amados leitores.
E quero aproveitar para contar uma coisinha.
Estou com novo blog, também muuuito desatualizado http://www.designerdesobrancelhasdani.blogspot.com/. Tenho muiito material para atualizar, mas vou fazer isso aos poucos, não tem jeito.

Nesse blog mostro meus tabalhos como Designer de Sobrancelhas e com Depilação com Linha... e em breve maiss outras coisitas.


Quem quiser me conhecer ou conhecer meus tabalhos estou atendendo em um lindo, charmoso e muito feliz salão que fica na Saúde, o nome dele é Viver Bem Beauty Center. Estou atendendo de quinta a sábado, caso queiram agendar um horário para deixar suas sobrancelhas lindas ou fazer sua depilação com linha, estou aguardando vocês ok?
O telefone de lá é 5060-0197 . E quem for da zona leste e quiser meu atendimento atendo em domicílio de segunda a quarta telefone 3479-9123.
Vou postar uma matéria sobre depilação com linha para quem ainda não conhece .
Beijos e aos poucos estou de volta a esse mundo que adorooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, ele é muito importante para mim. Grata

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...