segunda-feira, 2 de maio de 2011

Especial, Mês das Mães ...





Bom dia!
Maio é o mês que comemoramos o dia das mães,  sabemos que este dia é todo dia.
Mas já que nos foi reservado uma data, vamos prestar nossas homenagens, a todas as mães e hoje posso dizer que sei o quão difícil e sublime é ser mãe. Amor maior do mundo, eu que tenho um filho com 2 aninhos, é inexplícavel como posso sentir o amor que ele sente por mim, a segurança que ele tem em mim, sinto que sou o porto seguro dele, assim como minha mãe é até hoje para mim. Mãe e amiga para todas horas.
E para você que não tem mais sua mãe do seu lado, creio que, esse laço nunca se rompe, e ela sempre estará olhando e cuidando de você.
Dedicarei este mês minhas postagens as mães com dicas de presentes, mensagens, músicas com tema Mãe.
Beijos a todas

2 comentários:

  1. Lindo viu tua mensagem. Eu amo tanto minha mae linda... to escrevendo um texto também pra homenagea-la nessa data.
    beijos
    Mona

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Monalise, linda canção né. O que seria do mundo sem mães? Vou já ver seu blog.
    Beijo e volte sempre

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho, ele é muito importante para mim. Grata

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...